Ano | Título |
---|---|
CEAP realiza Café Debate Jornal do Dia,v.,p.1-SIM (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS) | |
CAFÉ DEBATE ?OS SERTÕES DE EUCLIDES DA CUNHA?: ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA A LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTO NO CEAP/AP Revista de Administração Geral,v.N.01,p.16-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Calouro antenado é calouro capacitado Jornal do dia,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS) | |
Acadêmicos d Educação Física contagiam público em apresentação A Gazeta,v.,p.1-SIM (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS) | |
As questões etnicorraciais na região amazônica: reflexões sobre a implementação da Lei 10.639/03 no Município de Santana- Estado do Amapá - Brasil Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação,v.54,p.01-15 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
O Currículo de Educação Física Proposto pelo CEAP no Amapá: The FIEP Bulletin,v.80,p.1-210 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
INTEGRAÇÃO EM BLOCO DE DISCIPLINAS COMO ALTERNATIVA PARA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS INTERDISCIPLINARES Vertentes (UFSJ),v.34,p.01-08 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
ELABORAÇÃO DO PLANO HABITACIONAL DE INTERESSE SOCIAL: POSSIBILIDADES E DESAFIOS NA PARTICIPAÇÃO POPULAR NO MUNICÍPIO DE SANTANA/AP Gestão & Tecnologia de Projetos,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO) | |
O CURRÍCULO DE EDUCACÃO FÍSICA PROPOSTO PELO CEAP NO AMAPA: The FIEP Bulletin,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO) |
Ano | Título |
---|---|
2 Congresso Nacional De Ciências Exatas e Tecnologias - 2 Congresso Nacional de Ciências Exatas e Tecnologia (Participação em Eventos/RESUMO) | |
EMPREENDEDORISMO AFROBRASILEIRO: o poder cultural e o desenvolvimento local da Pimenta Danada /AP - I Semana de Administração da UNIFAP (Participação em Eventos/RESUMO) | |
O ARTESANATO AMAPAENSE: atividade empreendedora e inclusão de grupos etnicorraciais - I SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIFAP (Participação em Eventos/RESUMO) | |
IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 NO MUNICIPIO DE SANTANA-AP: UM DIAGNÓSTICO DE COMO AS QUESTÕES ETNICORRACIAIS ESTÃO SENDO ABORDADAS NOS SISTEMAS MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO - IV Bienal Internacional do Livro (Participação em Eventos/RESUMO) |
Ano | Título |
---|---|
Café Debate ' A língua de Eulália' e as novas tecnologias: estratégias de leitura e produção de texto através do mapa mental - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO) | |
As Leis 10.639/03 e 11.645/08 - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Mesa redonda sobre os trabalhos interdisciplinares - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
Oficina de qualificação docente sobre Competências e Habilidades - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
Plano Municipal de Habitação de Interesse Socical: Direito de participar do governo e de receber serviços públicos em Santana/AP - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Relação entre a Disciplina de Português Instrumental com as Disciplinas do Curso de Direito Do CEAP sob a perspectiva da Interdisciplinariedade: um estudo de caso do 10º semestre - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Análise das Leis que beneficiaram a Segregação Racial entre os séculos XX e XXI - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
Análise dos "crimes " cometidos contra Afrodescendentes fazendo um paralelo histórico através da argumentação jurídica - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
Direito à saúde: Hospital da Mulher Mãe Luzia - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Análise dos Direitos da criança e do adolescente previsto pela Lei 227 da constituição federal, junto às instituições responsáveis pelos menores que cometem ou sofrem infrações contra a moral - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
A cultura do sistema prisional do iapen em Macapá - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Capoeira no Brasil: luta pela inclusão social - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
Historicidade do hip-hop: cultura e inclusão social - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
Resgate e Valorização Cultural - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Integração em bloco de Disciplinas como alternativas para implementação de Estratégias Interdisciplinares - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Educação e Relações Etnorraciais e Multiculturais - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Educação e Relações Etnorraciais e Multiculturais - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Implementação da Lei 10.639/09 - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
As relações etnicorraciais na escola e as leis 10.639/03 3 11.645/08 e matrizes curriculares de Literatura Africana - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Implementação da lei 10.639/03 no município de Santana-AP: "Um diagnóstico de como as questões etnicorraciais estão sendo abordadas nos sistemas municípal e estadual de ensino. - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
A efetivação do Direito à saúde no âmbito ribeirinho da comunidade Delta do Matapi em Santana/AP - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
A inclusão dos portadores de necessidades especiais auditivas no ensino regular como efetivação dos Direitos Humanos - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Como a falta de assistência social está refletindo no Direito de ser pessoa ds crianças de baixa renda no Município de Macapá? - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Direito ao meio ambiente sadio: o processo de ocupação da área de ressaca do bairro nova esperança, em Macapá/AP - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Implementação da lei 10.639/09 no Município de Santana - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) |
Ano | Título |
---|---|
Ginástica Ritmica Componente da Cultura Corporal: Análise dos elementos que dificultam sua prática pedagógica nas aulas de Educação Física |
Ano | Título |
---|---|
Competências e Habilidades | |
Leitura e Produção de texto |
Ano | Título |
---|---|
Correção de provas dos vestibulares - Arquitetura, Designer, Direito, Administração,Contabilidade e Educação Física (Professor titular) | |
Pós-graduação Lato sensu em conhecimentos Jurídicos em segurança Pública (Concurso público) | |
Correção de provas dos vestibulares - Arquitetura, Designer, Direito, Administração,Contabilidade e Educação Física (Professor titular) | |
Judo e a construção de valores sociais na escola foz do rio Matapi, Município de Santana, no estado do Amapá (Graduação) | |
Taekwond Aplicado a escolares (Graduação) | |
Capoeira no contexto escolar (Graduação) | |
A importância da ludicidade para o desenvolvimento socioafetivo de crianças com síndrome de down nas aulas de Educação Física (Graduação) | |
A importância da Lucidade para o desenvolvimento socioafetivo de crianças com Síndrome de Down nas aulas de educação Física. (Graduação) | |
Educação Física Escolar: limites e possibilidades na inclusão de alunos com Deficiência Física (Graduação) | |
Basquetebol e Educação Física Escolar: dilemas e desafios para a formação integral do aluno no Ensino Fundamental II das escolas Públicas de Macapá (Graduação) | |
Estudo Ensaíticos sobre o papel do professor de Educação Física enquanto sujeito atuante na formação de atitudes e valores (Graduação) | |
Estudo Ensaístico sobre o papel do professor de Educação Física enquanto sujeito atuante na formação de atitudes e valores pessoais (Graduação) | |
A importância da Contabilidade Gerencial para Micro e Pequenas empresa: um estudo de caso em uma micro empresa de comércio varejista no setor de confecção na cidade de Macapá (Graduação) | |
Marketing Estratégico de baixo custo para microempresas do setor de comércio da cidade de Macapá (Graduação) | |
A influência do Marketing Político em uma Campanha Eleitoral (Graduação) | |
A Tecnologia da informação nas Agências de Viagens (Graduação) | |
A importância do Marketing como estratégia de crescimento da empresa Musa Acessórios (Graduação) | |
Proposta de um plano de marketing de ecoturismo na APA do Curiaú (Graduação) | |
Expansão Logística: estudo de caso no Armazém Fortaleza (Graduação) | |
A representação da diversidades etnicorracial no ambiente pedagógico da Educação Infantil, em uma escola pública do Município de Macapá". (Graduação) | |
Estética e Cultura Afro brasileira: A produção de Biojoias com referências nos orixáss (Graduação) | |
Jogos Cooperativos como forma de inclusão de crianças com deficiência física nas aulas de Educação Física Escolar na escola Prof. Zolito de Jesus Nunes (Graduação) | |
Educação Física na educação popular: Um caminho para conscientização dos esfarrapados e esfarrapadas do mundo (Graduação) | |
O gênero nas aulas de Educação Física (Graduação) | |
Um estudo ensaístico referente a mídia televisiva e a Educação Física (Graduação) | |
Um estudo bibliográfico sobre o ensino da Capoeira como meio para a socialização de alunos do ensino Fundamental I (Graduação) | |
O Karatê como instrumento educativo: um estudo bibliográfico (Graduação) | |
O Karatê como instrumento educativo: um estudo bibliográfico (Graduação) | |
Projeto Sala Legal (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
Análise da Leitura dos Clássicos de William Shakespeare: perfil feminino das obras, Romeu e Julieta, Macbeth e Megera Domada, na prática docente do Ensino Médio (Graduação) | |
A importância da Leitura, Produção e Interpretação de texto narrativo na sala de aula: a realidade e o mito na prática pedagógica através dos metaplasmo (Graduação) | |
Contribuindo através de novas Metodologias e Técnicas de Ensino, para diminuição da evasão e repetência na Educação de Jovens e Adultos da Escola "Magalhães Barata" (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
Inclusão das crianças com necessidades especiais especiais nas séries iniciais nas escolas no campo no Município de Chaves-PA (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
A importancia da Educação Ambiental na formação dos Educandos do PROJOVEM Campo Saberes da terra Portelense (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
Ler e escrever: Projeto de Intervenção como mecanismo de melhoria da prática docente da Escola Municipal Alcides Monteiro (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
Uso das TIC no cotidiano dos alunos da Educação de Jovens e Adultos da Escola Bosque do Bailique para a formação e Inclusão digital: Um projeto de Interveção (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
O computador e a internete: Um projeto de interveção para melhorar o uso dessas tecnologias na Escola (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
Gestão Educacional e Evasão Escolar na Educação de Jovens e Adultos na Escola M. de E. F. Abel Nunes de Fiquereido: uma experiência na 3ª etapa. (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
Gestão democrática nas escolas campo do polo de Visçosa: um projeto ede intervenção visando a indicação do gestor escolar (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
Evasão Escolar nas turmas de 3ª e 4ª etapas da Educação de Jovens e adultos na escola Estadual Joaquim Caetano da Silva : Oiapoque Amapá (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
A Educação Física e a Ludicidade como estratégias preventivas frente ao bullying na Escola Estadual Castro Alves Macapá/AP (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
A Prática Pedagógica do Ensino de Educação Física nas séries iniciais na Escola Estadual Prosperidade Laranjal do Jari/ AP (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
A importância da atividade lúdica nas aulas de Educação Física nas séries iniciais na Escola Municipal Paulo Freire Laranjal do Jari (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
Dança como inclusão social: análise dos fatores que impediram sua inserção na disciplina Educação Física (Graduação) | |
Correção de provas dos vestibulares (Outra) | |
Dança como inclusão social (Graduação) | |
Recreação e Jogos como processo de inclusão social para as pessoas com Necessidades Especiais na Educação Física Escolar no Fundamental II (Graduação) | |
O papel da Educação Física na Inclusão Educacional do Deficiente Auditivo (Graduação) | |
Correção de provas dos vestibulares (Outra) | |
A interdisciplinaridade nas aulas de Educação Física em alunos de 5ª à 8ª série da Escola Meta (Graduação) | |
A importância do Lúdico na Educação Infantil (Graduação) | |
Formação de Atletas ou cidadãos? Um estudo de caso sobre o esporte nas aulas de Educação Física no Ensino Médio em escola Estadual no Amapá (Graduação) | |
A influência da oralidade no processo da escrita (Graduação) | |
Manoel Bandeira: o espelho da vida na criação de seus poemas (Graduação) | |
1. O processo Ensino aprendizagem da Gramática sob perspectiva da gramaticalização: o caso do onde (Graduação) | |
1. Histórias infantis: um espelho da alma da infância - um estudo comparativo entre a tradição e a contemporaneidade (Graduação) | |
Leitura e imagens na Educação Infantil (Graduação) | |
O perfil dos personagens femininas nas obras de Machado de Assis (Graduação) | |
1. A polissemia das palavras encontradas em artigos policiais no jornal do dia: uma análise semântica (Graduação) | |
A polissemia das sentenças na obra o pequeno príncipe: Uma análise semântica (Graduação) | |
1.As poesias eróticas de Carlos Drummond de Andrade na obra O Amor Natural (Graduação) | |
Correção das provas de redação do vestibular da FAMAP (Outra) |
Ano | Título |
---|---|
Café Debate: a diversidade, racismo e cultura através dos Sertões de Euclides da Cunha (ORGANIZACAO) | |
Café Debate: é hora da leitura científica com o livro " O cortiço" (ORGANIZACAO) | |
Caldeirão Cultural: vozes da África contra o racismo (ORGANIZACAO) | |
Equinócio das Águas - Astronomia, Fenômeno das Águas e o Turismo (ORGANIZACAO) | |
Café Debate: é hora da leitura científica (ORGANIZACAO) | |
Lançamento da Revista do Plano de Habitação de Interesse Social (ORGANIZACAO) | |
Oficina de Convivência Comunitária (ORGANIZACAO) | |
Projeto Bela Santana (ORGANIZACAO) | |
Oficina de Organização Condominal (ORGANIZACAO) | |
Palestras sobre Educação no Trânsito e DST/ AIDS (ORGANIZACAO) | |
Projeto Interdisciplinar: A interdisciplinaridade no curso de Contabilidade do 1º semestre de 2011 do CEAP: Análise da atuação do profissional do Contador no Estado do Amapá (ORGANIZACAO) | |
Projeto interdisciplinar: A interdisciplinaridade no curso de Ed. Física do 1º semestre de 2011 do CEAP: Análise do ensino da Educação Física do 1º semestre (ORGANIZACAO) | |
Curso de Associativismo (ORGANIZACAO) | |
Curso de Artesanato: Biojóias (ORGANIZACAO) | |
Oficinas de manisfestações culturais - batuque e marabaixo (ORGANIZACAO) | |
Seminário Interno da Revisão do Plano Diretor Participativo (ORGANIZACAO) | |
Seminário Aberto sobre a revisão do Plano Diretor Participativo de Santana (ORGANIZACAO) | |
Projeto Interdisciplinar: A interdisciplinaridade no curso de Direito do 1º semestre de 2011 do CEAP: Análise da realidade da aplicação dos Direitos Humanos na Sociedade Amapaense (ORGANIZACAO) | |
Projeto Interdisciplinar: A interdisciplinaridade no curso de Administração do 1º semestre de 2011 do CEAP: Análise da atuação do profissional do Administrador no Estado do Amapá (ORGANIZACAO) | |
Seminário de Sensibilização do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social (ORGANIZACAO) | |
I e II Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Habitação de Interesse social (ORGANIZACAO) | |
I Bazar da Língua Portuguesa (ORGANIZACAO) | |
Leitura da Obra o Mercador de Veneza de William Shakespeare: interpretação interdisciplinar jurídica (ORGANIZACAO) | |
Seminário do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social (ORGANIZACAO) | |
Palestra Proteção ambiental x lixo e resgate e valorização cultural (ORGANIZACAO) | |
Plano de ação para Cidades Históricas - 1 oficina da 1 etapa participativa (ORGANIZACAO) | |
I Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial (ORGANIZACAO) | |
Projeto III DCNAB - Dia da Consciência Negra Almirante Barroso- Resgatando nossas raízes africanas (ORGANIZACAO) | |
Plano de Ação das Cidades Históricas - 1 e 2 oficina da 1 e 2 etapa (NAO_INFORMADO) | |
Plano de Ação para Cidades Históricas - 2 Oficina da 2 etapa participativa (ORGANIZACAO) | |
I Festival de Dança Estudantil (ORGANIZACAO) | |
III concurso de Iluminação Natalina (ORGANIZACAO) | |
Orçamento Participativo (ORGANIZACAO) | |
Diversão e Arte (ORGANIZACAO) | |
I,II e III Fórum de Literatura (ORGANIZACAO) | |
II Concurso de Iluminação Natalina (ORGANIZACAO) | |
III Simpósio de Letras da FAMA (ORGANIZACAO) | |
I Concurso de Iluminação Natalina (ORGANIZACAO) |
Ano | Título |
---|---|
III FÓRUM ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DA UNDIME/AP. (Congresso) | |
Semana de integração Acadêmica do Curso de Direito.Racismo e Intolerância no Ensino Superior (Oficina) | |
Semana de Atualização e planejamento Institucional do Centro de ensino Superior do Amapá.Oficinas de elaboração de itens/ questões - estratégias para avaliar no modelo ENADE, desenvolvendo competências e habilidades. (Encontro) | |
Semana de Atualização e Planejamento Institucional do Centro de Ensino Superior do Amapá.Mesa de Debates sobre " Trabalho Acadêmico Interdisciplinar". (Encontro) | |
Semana de Atualização e Planejamento Institucional do Centro de Ensino Superior do Amapá.Semana Pegagógica (Outra) | |
Oficina de atualização pedagógica. (Oficina) | |
IV Jornada de Investigadores de Pós-graduação em Cultura da UTAD da. (Seminário) | |
Programa de Qualificação docente do CEAP.Competências e Habilidades (Oficina) | |
Aula inaugural do Curso de Pós-graduação Lato sensu em História e Cultura Africana e Afrobrasileira.Mesa Redonda "Raça e Gênero no Brasil Contemporâneo" (Outra) | |
Atualização e Planejamento Institucional. (Encontro) | |
Oficina de Qualificação Docente sobre Competência e Habilidades.Competências e Habilidades no Plano de ensino e Currículo. (Oficina) | |
Oficina de leitura dinâmica e produção de texto.Leituras Dinâmicas e Estratégias de Resumos e Resenhas. (Oficina) | |
Programa de Qualificação docente do CEAP.Competências e Habilidades (Oficina) | |
II Congresso Internacional de Ibero americano de Educação Inclusiva. (Congresso) | |
Palestra do Programa de Habitação de Interesse Social do Município de Santana/AP.Resgate e Valorização Cultural (Oficina) | |
II Capacitação de Gestão de Convênios do Programa Segundo Tempo. (Encontro) | |
Tríduo Jurídico.Análise comparativa da Introdução da Mulher no Cangaço, seu papel nessa atividade, fazendo uma analogia entre o código do império e a legislação atual no combate ao estupro (Encontro) | |
Seminário de capacitação dos Fóruns de Educação e Diversidade étinicorracial - Regiões Norte e Nordeste. (Seminário) | |
Elaboração de Instrumentos Avaliativos. (Oficina) | |
II conferência Estadual de Promoção da Igualdade Racial.Análise da Realidade Brasileira a partir da Política Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Outra) | |
I Conferência Municipal de Santana.Os avanços, os desafios e as perspectivas da política Municipal de Promoção da Igualdade Racia (Outra) | |
II conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial.Aprovação do Plano Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Outra) | |
I conferência Municipal de Igualdade Racial Santana - AP.Análise da Realidade Municipal a partir da Política Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Outra) | |
Seminário Nacional Africanidades e Afrodescendência: Formação de Professores para a Educação das Relações Étnicas.A literatura com espelho das identidades sociais (Seminário) | |
Oficina de Iguadade Racial por meio da Educação.Oficina de contadores de Histórias Infanto africana (Oficina) | |
I Seminário Municipal de Igualdade Racial.Questões étnico raciais (Seminário) | |
I Festival de Dança Estudantil.Mitos e Lendas da Amazônia (Outra) | |
Dialogo Regional sobre implementação das diretrizes curriculares da educação das relações étnico -raciais.Implementação da lei 10.639/03 - MEC (Encontro) | |
Sindicância e processo disciplinar. (Outra) | |
XX JORNADA NACIONAL DE ESTUDOS LINGUISTICOS. (Congresso) | |
Seminário Municipal de Educação.Santana em busca de uma educação de qualidade (Seminário) | |
III ciclo de palestras Literárias.Palestras Literárias (Outra) | |
Motivação da Pratica Educacional.Seminário sobre motivação daq prática educacional (Seminário) | |
II Ciclos de Palestras Literárias.Palestras Literárias (Outra) | |
I ciclo de Palestras Literárias.Palestras literárias (Outra) |
Ano | Título |
---|---|
Oficina de nivelamento sob o tema: ' Leitura e Produção Textual' (Curso de Curta Duração) | |
As Leis 10.639/03 e 11.645/08 (Programa de Rádio TV) | |
Manual de trabalho acadêmico (Outra Producao Tecnica) | |
Manual de trabalho de conclusão de curso (Outra Producao Tecnica) | |
Manual Interdisciplinar (Outra Producao Tecnica) | |
Oficina de Nivelamento sobre o tema: Leitura e Produção Textual (Curso de Curta Duração) | |
Competências e Habilidades (Textos Didáticos ou para Discussão) | |
Raça e Gênero no Brasil Contemporâneo (Programa de Rádio TV) | |
Revista do Plano Habitacional de Interesse Social de Santana Ap (Editoração) | |
Atualização e Planejamento Institucional (Curso de Curta Duração) | |
Cartilha sobre convivência comunitária (Trabalho Tecnico) | |
Cartilha sobre organização condominal (Trabalho Tecnico) | |
Revista do Plano Habitacional de Interesse Social (Trabalho Tecnico) | |
Cartilha do Plano Municipal de Interesse Social Santana Ap (Trabalho Tecnico) | |
Elaboração da prova de vestibular de Língua Portuguesa e Redação (Trabalho Tecnico) | |
Cartilha do Plano Habitacional de Interesse Social - PMS (Carta Mapa) | |
O Homem e o Meio Ambiente (Outra Producao Tecnica) | |
Projeto Interdisciplinar: A interdisciplinaridade no curso de Direito do 1º semestre de 2011 do CEAP: Análise da realidade da aplicação dos Direitos Humanos na Sociedade Amapaense (Trabalho Tecnico) | |
Elaboração da prova de vestibular de Língua Portuguesa e Redação (Trabalho Tecnico) | |
As manifestações Literárias da Região Amazônica (Trabalho Tecnico) | |
I Bazar da Língua Portuguesa (Trabalho Tecnico) | |
Mesa Redonda com a temática " Os metaplasmo e a evolução da linguagem". (Trabalho Tecnico) | |
I Fórum de Literatura Brasileira com a temática " perfis femininos nas obras literárias". (Trabalho Tecnico) | |
I Fórum de Literatura da Amazônia (Trabalho Tecnico) | |
Leitura e Produção de texto (Textos Didáticos ou para Discussão) | |
Políticas Públicas voltadas as áreas de riscos (Outra Producao Tecnica) | |
Elaboração da prova dos processos seletivos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física, Arquitetura e Urbanismo (Trabalho Tecnico) | |
Leituras da obra o Mercador de Veneza de William Shakespeare: interpretação interdisciplinar jurídica. (Trabalho Tecnico) | |
Projeto Interdisciplinar: Análises de fatores que influenciaram no funcionamento das organizações, segundo as teorias de Fayoç e Taylor (Trabalho Tecnico) | |
Atuação Profissional de Contabilidade e Macapá (Trabalho Tecnico) | |
Leituras das obras o Cabeleira e Domínio Público: análise comparativa das leis do cangaço e dos afrodescendente entre os séculos XIX E XXI (Trabalho Tecnico) | |
Elaboração da prova de vestibular de Língua Portuguesa e Redação (Trabalho Tecnico) | |
Proposta Metodológica da I etapa do Plano Habitacional de Interesse Social de Santana (Trabalho Tecnico) | |
Plano Habitacional de Interesse Social (Produção Tecnológica) | |
Cozinha Comunitária (Trabalho Tecnico) | |
Avaliação e Capacitação para implementação dos Planos Diretores Participativos (Relatório Pesquisa) | |
Sistematização do Planejamento Estratégico da PMM (Trabalho Tecnico) | |
Implantação de núcleos de Aprendizagem de Batuque e Marabaixo nas Comunidades do Igarapé e Pirativa (Trabalho Tecnico) | |
Consciencia e Ação - Um direito dos portadores de deficiência (Trabalho Tecnico) | |
Projeto Técnico Social das Construções das 28 casas na Comunidade de São Raimundo do Pirativa (Trabalho Tecnico) | |
Restaurante Popular (Trabalho Tecnico) |