MARCIA KELLY REIS DIAS GRIGORIO

Bióloga e Mestre em Biodiversidade Tropical, pela Universidade Federal do Amapá. Experiência na área de Recursos Pesqueiros, Engenharia de Pesca, Parasitologia, sanidade de organismos aquáticos e na área Educacional no ensino de ciências e biologia.

Metazoan parasite communities of wild <i>Leporinus friderici</i> (Characiformes: Anostomidae) from Amazon River system in Brazil STUDIES ON NEOTROPICAL FAUNA AND ENVIRONMENT,v.52,p.146-156 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Lethal dose and clinical signs of Aeromonas hydrophila in Arapaima gigas (Arapaimidae), the giant fish from Amazon. VETERINARY MICROBIOLOGY,v.188,p.12-15 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Parasitismo em tambatinga (Colossoma macropomum x Piaractus brachypomus, Characidae) cultivados na Amazônia, Brasil Acta Amazonica (Impresso),v.45,p.231-238 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Parasitic infections in tambaqui from eight fish farms in Northern Brazil ARQUIVO BRASILEIRO DE MEDICINA VETERINARIA E ZOOTECNIA,v.67,p.1070-1076 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)