Possui graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá (2007). Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Especial, pela Faculdade Santa Fé -MA(2008). Especialização em Política Educacional, pela UNIFAP (2017). Atua principalmente nos seguintes temas: deficientes visuais, políticas educativas, PNEEs, inclusão,mercado de trabalho e acessibilidade na perspectiva inclusiva.

Pessoas com Necessidades Especiais e a inserção no mercado de trabalho no Município de Macapá-AP - VII Seminário sobre Trabalho e Educação (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
Inclusão Escolar das PNEEs: Dilemas e Possibilidades na visão dos Professores do Ensino Regular - III Fórum Internacional de Pedagogia (Participação em Eventos/COMPLETO)
Políticas Públicas em Educação para deficientes visuais: Acessibilidade e autonomia em foco - IV Seminário Nacional sobre Educação e Inclusão Social de Pessoas com Necessidades Especiais (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)

Plano de Educação(2015-2025) e Diretrizes para a Educação Especial(2012) do Município de Macapá e os alunos com deficiência intelectual - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)