Mestranda em Educação Profissional em saúde pela Escola Politécnica Joaquim Venâncio - FIOCRUZ/ Rio de Janeiro Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá (2009). Atualmente Assessora Pedagógica do Centro de Educação Profissional Graziela Reis de Souza. Tem experiência na área de Educação Básica,Educação Superior e Educação Profissional em Meio ambiente e saúde.

Encontro de Profissionais do Sistema Positivo de Ensino.O novo Plano Nacional de Educação e as Diretrizes Curriculares Nacionais (Encontro)
Seminário Enade.Enade 2014 (Seminário)
Fórum SEBRAE de Educação e Empreendedorismo.SEBRAE de Educação e Empreendedorismo (Outra)
Encontro de Profissionais do Sistema Positivo de Ensino.Painel - áreas Pedagógicas e Jurídicas - Gestão em Ação (Encontro)