MARCIO CHARLES DA SILVA NEGRAO

Cursando Mestrado em Biodiversidade Tropical na Universidade Federal do Amapá. Possui habilitação para o ensino de Ciências Biológicas, pela Universidade Federal do Amapá (2004), graduação em Ciências Biológicas, na habilitação Licenciatura, pela Universidade Federal do Amapá (2013), Especialização em Educação (2005) e Especialização em Biologia (2014), pela Faculdade Atual. Atualmente, é servidor público estadual, exercendo o cargo de professor das disciplinas Ciências e Biologia. Tem experiência na área de Educação básica e superior, com ênfase em Metodologia do Trabalho Científico, Educação de Jovens e Adultos, Andragogia, Coordenação Pedagógica, ensino de Biologia, ensino de Ciências e Educação Ambiental, bem como na área de Gestão Ambiental. É professor e coordenador de Trabalhos de Conclusão de Curso e Pesquisa, da Faculdade Atual, onde recebeu o título honorífico de Mestre em Tecnologia Educativa concedido pelo Consejo Iberoamericano en honor a la calidad educativa (2009).

Ensino de Ciências na Escola Estadual Dr. Coaracy Nunes - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

A Prática do Professor para o ensino de Ciências na Educação Infantil (Graduação)
Disciplina e indisciplina: Um Estudo de Caso de Uma Turma de 4° Ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual José de Anchieta (Graduação)
O Bullying nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: Dilemas e Possibilidades de Superação no Ambiente Escolar (Graduação)