Mestre em Economia Empresarial pelo Programa de Pós-Graduação e Pesquisa em Gestão e Economia Empresarial na Universidade Cândido Mendes - Rio de Janeiro (2010). Graduado em Ciências Econômicas pelo Centro de Ensino Superior do Amapá - CEAP (2005). Desenvolveu trabalhos na coordenação de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas na Agência de Desenvolvimento do Amapá - ADAP (2009 - 2010); Assessor Técnico do Governo do Estado do Amapá (2010) Secretário Especial de Governadoria Coordenação Política e Institucional - SEGCPI - interino - (2010); Membro do Comitê Orientador do Fundo Amazônia - COFA do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES (2010); Secretário Especial de Desenvolvimento Social - SEDS (2010); Conselheiro Efetivo do Conselho Regional de Economia do Amapá - CORECON/AP - (2011); Diretor Administrativo da Numeric Consultoria & Instrutoria (2011); Professor de Magistério Superior da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP (2013); Secretário de Estado do Planejamento do Governo do Estado do Amapá (2015); Presidente do Conselho Fiscal da Companhia de Eletricidade do Amapá - CEA (2015);

Gestão Documental: o uso da prática e da estratégia tecnológica. Revista Expectativa (Impresso),v.XIII,p.105-120 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
A parceria entre governo e prefeitura (as). Jornal a Gazeta,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
Adaptando-se às circunstâncias Jornal a Gazeta,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
Os 107 dias do governador Camilo Capiberibe. Jornal a Gazeta,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)