Possui Mestrado em Educação, pela Fundação Iberoamericana - FUNIBER; graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá-UNIFAP; Graduação em Bacharel Letras Tradutor Português/Inglês pelo Instituto de Ensino Superior do Amapá-IESAP; Especialização em Docência do Ensino Superior META-AP, licenciatura curta em matemática pela Universidade Federal do Amapá- UNIFAP; Experiência como Coordenadora Estadual da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro; Diretora da Escola Estadual Professora Maria Carmelita do Carmo; Coordenadora Adjunta do PRONATEC da Escola Estadual Professora Maria Carmelita do Carmo. Técnico-Pedagógico no Recursos Humanos da SEED/AP, Coordenadora da disciplina de Língua Portuguesa no Currículo SEED/AP, Gerente do programa Saber Mais Viver Melhor da SEED/AP. 29 anos como professora do Ex Território Federal do Amapá, na categoria de professor técnico tecnológico, com experiência no Ensino Fundamental e Médio, como professora de língua portuguesa e matemática, e nas modalidades EJA, Educação Específica - Deficiência Visual , atuando principalmente nos seguintes temas: Educação, Prática, Avaliação, Inovação, Formação de Professores e Processo - Ensino - Aprendizagem.

O que é Cultura, Multiculturalismo e Currículo Intercultural Jornal do Dia,v.,p.A2-A2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)

Revisão do Plano Curricular das disciplinas de ciencias e biologia - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Encontro e Instrumento de Avaliação no Processo: - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Currículo,Possibilidades para a Educação Cidadã - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)