Possui pós -graduação em Educação Especial pela Universidade Federal do Ceará (2010) e graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá (2000). Atualmente é professora - Faculdades de Macapá e professora do Governo do Estado do Amapá. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, atuando principalmente no seguinte tema: Anchieta em ação. Atualmente trabalho na Faculdade de Macapá- FAMA_ ministrando as disciplinas: Educação Inclusiva, Prática Pedagógica I, Legislação Educacional, Psicologia da Aprendizagem e Educação e Organização do Trabalho Pedagógico - didática,Projetos de Ensino e Pesquisa no Ensino de Ciências,Projeto Interdisciplinar de Práticas Pedagógicas : Experimentação e Ensino Não Formal, Educação e Tecnologia, ,Projeto interdisciplinar de Práticas Pedagógicas: livro didático e Lúdico, Seminário da Prática: Educação e Diversidade.

A Importância das TIC?S na Contribuição do Processo de Ensino-Aprendizagem Escolar (Graduação)
As Novas Tecnologias como Metodologias Educacionais no Cotidiano Escolar Nas Aulas De Biologia. (Graduação)
Anàlise das Metodologias de Ensino Utilizada pelo Professor de Biologia do Ensino Médio (Graduação)
Dificuldades No Processo Ensino Aprendizagem De Biologia Com Ênfase No 1° e 2° Ano Do Ensino Médio (Graduação)