MARIA CRISTINA PANTOJA DE CARVALHO

Possui Graduação em Fisioterapia pela Faculdade Seama (2007), Graduação em CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (LICENCIATURA) pela Universidade Federal do Amapá (2007) e Graduação em CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (BACHAREL) pela Universidade Federal do Amapá (2015); Pós Graduação em Educação Ambiental pela FACINTER (2010).

61a Reunião Anual da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência.Bufo Marinus en la percepcion de los estudiantes de una escuela pública de la Amazonia Brasileña (Congresso)
Práticas educativas em saúde e cuidados na Amazônia. (Oficina)
Reunião Regional da SBPC no Estado do Amapá. (Congresso)
Congresso Internacional de Proteção Jurídica da Biodiversidade na Amazônia. (Congresso)