Graduada em Letras pela Universidade Federal do Amapá - UNIFAP, com especialização em Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e Literatura pelo Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão - IBPEX e em Novas Linguagens e novas abordagens para o ensino da Língua Portuguesa pela Faculdade Atual. Tem experiência no ensino fundamental e ensino superior, com ênfase na abordagem de Gêneros Textuais, Sequência Didática, Formação de Leitores e Língua Portuguesa Instrumental. Atualmente desenvolve suas atividades como coordenadora do projeto de formação de leitores (Sala de Leitura) da E. E.Modelo Guanabara/SEED/AP.

Ensino e aprendizagem de leitura literária: um olhar sobre os poemas na sala de aula Letras Escreve,v.2,p.177-191 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
A leitura literária numa perspectiva interdisciplinar Letras Escreve,v.1,p.125-140 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

A leitura literária numa perspectiva interdisciplinar - 3º Congresso Amapaense de Iniciação Científica (Participação em Eventos/RESUMO)

Letramento na prática docente: a atuação do professor no processo de ensinoaprendizagem - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)