Possui graduação em Ciências Sociais - Bacharel (1997) e graduação em Licenciatura Plena - Ciências Sociais (1998) ambas pela Universidade Federal do Pará, com pós graduação em lato-sensu em Gestão Ambiental e Educação Profissional. Atua principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento social, gestão ambiental, estudos regionais e planejamento social, área de educação, turismo e políticas públicas, bem como em questões de ordem ambiental. Recentemente, obteve habilidades nas seguintes atividade: Consultoria na área organizacional; Aulas para o ensino fundamental e médio por meio de programa federal; Elaboração de projetos sociais; Oficinas na área de educação e recursos humanos; Orientação de TCC; Assessoria comunitária; Estudos sobre aspectos subjetivos do ser; Pesquisa sócio ambiental.

Capítulos de Livros

Das Entranhas da Terra à Degradação Ambiental

O dano moral na separação conjugal por infidelidade (Graduação)

I Seminário Estadual de Transferência de Renda (ORGANIZACAO)