Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (2009). Mestrado em Entomologia e Conservação da Biodiversidade (2012) pela Universidade Federal da Grande Dourados e aluno de Doutorado no mesmo programa. Tem experiência na área de Zoologia, com ênfase em Entomologia, Ecologia, Etologia, Entomologia Forense e Etnozoologia. Atuou como professor convocado da UEMS - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul no curso de Ciências Biológicas. Atuou como professor temporário no curso de Licenciatura Intercultural Indígena (Teko Arandu) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), trabalhando junto aos indígenas na temática da etnoentomologia e conservação da biodiversidade. Já atuou como professor no estado de Mato Grosso do Sul atuando nos ensinos fundamental e médio. Aprovação em 1º lugar no concurso público para o provimento do cargo de professor no magistério superior (Edital 15/2015 - UNIFAP) no curso de Licenciatura Intercultural Indígena;

SCREENING OF THE POTENTIAL OF VENOM OF Odontomachus chelifer (FOWLER, 1980) ANT AS A SOURCE OF THERAPEUTIC AGENTS INTERBIO,v.11,p.55-62 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Evaluation of Insects that Exploit Temporary Protein Resources Emphasizing the Action of Ants (Hymenoptera, Formicidae) in a Neotropical Semi-deciduous Forest Sociobiology,v.61,p.43-51 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Evaluation of Methods of Baiting Ants and Record of Associated Fungi Occurring in Hospitals in Mato Grosso do Sul, Brazil Sociobiology,v.57,p.1-10 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
AVALIAÇÃO DO POTENCIAL DA CHUVA DE SEMENTES COMO ALTERNATIVA PARA RESTAURAÇÃO FLORESTAL DA ÁREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE Revista Árvore (Online),v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)