Possui graduação em Licenciatura em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá (2008-2012). Especialização em Gestão, Supervisão e Orientação Educacional pela Faculdade de Teologia e Ciências Humanas - FATECH. Atuou como bolsista no Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da Universidade Federal do Amapá, como monitora de alunos com Necessidades Educacionais Especiais, fazendo adaptação de materiais didático-pedagógicos (2010-2012). Atuou como pesquisadora no grupo de pesquisa TEA - Tecnologia, Educação e Aprendizagem, da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Foi professora Pesquisadora do Projeto Tecnologias Assistivas Livres para a Inclusão de alunos com necessidades especiais do Projeto Um Computador por Aluno -UCA- , em parceria com a Universidade de São Paulo (USP) e Universidade Federal do Mato Grosso (UFMS) . Exerceu a função comissionada de Responsável por Atividade Nível I/Coordenadoria de Recursos Humanos, Código CDI-1, da Secretaria de Estado da Educação, decreto 0017/2014 (de 06 de janeiro de 2014 a 01 de janeiro de 2015). Funcionária pública do Estado do Amapá - Pedagoga - da Secretaria de Estado da Educação-SEED. Atualmente exercendo a função de Secretária Escolar( Decreto 1137/2017).

A Implantação e Organização do Ensino Fundamental de Nove Anos em uma Escola Municipal de Santana/AP - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

I Seminário Interinstitucional sobre Educação Inclusiva no Ensino superior (ORGANIZACAO)

Excelência no Atendimento - O sucesso depende de cada um de nós. (Outra)
II Congresso Amapaense de Educação Formação de professores: Práticas PedPedagógicas. (Congresso)