Possui graduação em Física Bacharelado pela Universidade Federal de Santa Catarina (1999) e mestrado em Física pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2002). Tem experiência na área de Física, atuando principalmente nos seguintes temas: informação quântica, termodinâmica quântica, correlações nucleares, método de coordenadas geradoras e óptica. Atualmente é aluno de doutorado do programa de pós-graduação em física da Universidade Federal de Santa Catarina, trabalhando na área de Informação Quântica e Termodinâmica Quântica.

Work distribution in a photonic system PHYSICAL REVIEW A,v.94,p.042305-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

O Método das Coordenadas Geradoras - I encontro dos Alunos do Curso de Física (Participação em Eventos/RESUMO)
Densidades Nucleares do 4He e 16O - XXIV Reunião de Trabalho sobre Física Nuclear no Brasil (Participação em Eventos/RESUMO)
O Método de Coordenadas Geradoras no Cálculo da Contribuição Coulombiana no Núcleo - XXIII Congresso Paulo Leal Ferreira de Física Teórica (Participação em Eventos/RESUMO)