Pós- Graduada no nível de Especialização em: Psicopedagogia (Universidade Federal do Rio de Janeiro-UFRJ), Metodologia do Ensino Superior (Centro de Ensino Superior do Amapá-CEAP), Psicologia da Educação com ênfase em Psicopedagogia (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais-PUC/MG). Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá-UNIFAP. Diretora Geral do Instituto de Ensino Superior do Amapá-IESAP; Diretora Pedagógica do Moderno-Centro de Ensino, Educação e Cultura (Escola de Educação Básica: educação infantil, ensino fundamental e ensino médio). Coordenadora Pedagógica da Escola Estadual de Tempo Integral Professor Darcy Ribeiro. Membro do Conselho Estadual de Educação do Amapá e Vice Presidente da Câmara de Educação Básica do CEE/AP.

Capítulos de Livros

A intervenção psicopedagógica no 3 ano do ensino fundamental

Partitura

A Cultura do Amapá em Fotografias