Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará.Especialização em Psicopedagogia pela Faculdade de Macapá/FAMA. Áreas de atuação na Educação Básica, Educação Superior e Assistência Social. Assessoria Técnica em Legislação Educacional. Docência no Ensino Superior.Gerenciamento técnico na Assistência Social com ênfase em Proteção Social.

Educação Profissional e metodologias aos docentes - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Educação no Enfrentamento do Trabalho Infantil - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Educação Resposta certa contra oTrabalho Infantil - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

Outra Produção Bibliográfica