Bacharela em Fisioterapia pela Faculdade Seama (2007). Bacharela e Licenciada em Enfermagem pela Universidade Federal do Amapá (2014). Especialista em Fisioterapia Traumato-ortopédica pela Universidade do Estado do Pará (2009). Especialista em Educação na Saúde para Preceptores do SUS, pelo Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (2014). Mestra em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Amapá (2012). Doutoranda em Biologia Parasitária na Amazônia pela Universidade do Estado do Pará, em associação com Instituto Evandro Chagas. Professora do Curso de Fisioterapia da UNIFAP, atuando na área de conhecimento: Propedêutica de órgãos e Sistemas e Propedêutica do Sistema Neuro-Locomotor. É consultora extensionista Ad Hoc (PROEAC/UNIFAP). Membro do Grupo de Pesquisa REMIS - Núcleo de Estudos e Pesquisas em Reabilitação, Movimento e Inclusão Social, atuando com a linha de pesquisa Processos de Avaliação e Intervenção em Fisioterapia do Sistema Neurolocomotor. Desenvolve pesquisas sobre Qualidade de vida, Doenças Crônicas Não Transmissíveis, Epidemiologia e Saúde pública.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de Produções Técnicas

Gráfico de orientações Concluídas

Produções bibliográficas

Artigos, Períodicos e Jornais

Ano Título
Caracterização epidemiológica de pacientes hipertensos usuários de uma unidade básica de saúde da região Norte Estacao Cientifica (Macapa),v.6,p.105-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Caracterização epidemiológica de pacientes com Diabetes melitus tipo 2 de uma Unidade Básica de Saúde de Macapá , Amapá Revista de Biologia e Ciências da Terra,v.15,p.31-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Qualidade de Vida relacionada à Saúde dos profissionais de enfermagem do Centro Cirúrgico do Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima Revista de Ciências da Amazônia,v.2,p.8-8 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)
Educação Especial da pessoa com Deficiência Visual: uma revisão integrativa da literatura Revista de Biologia e Ciências da Terra,v.14,p.69-79 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Qualidade de vida dos profissionais de enfermagem de um centro cirúrgico Revista Brasileira de Qualidade de Vida,v.6,p.216-222 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Profissão Enfermagem: competências e impactos na Qualidade de Vida do trabalhador de enfermagem Revista de Biologia e Ciências da Terra,v.14,p.63-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Estudo comparativo entre a cinesioterapia e a eletroterapia no tratamento da Osteoartrose de coluna vertebral Revista de Ciências da Amazônia,v.,p.9-9 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)
Qualidade de Vida e o Diabetes Mellitus: uma revisão da literatura Revista de Ciências da Amazônia,v.,p.1-10 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)
Caracterização epidemiológica de pacientes com Diabetes Mellitus tipo 2 de uma Unidade Básica de Saúde de Macapá - AP - Brasil Revista de Ciências da Amazônia,v.1,p.74-74 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)
Educação Especial da pessoa com Deficiência Visual: uma revisão integrativa da literatura Revista de Ciências da Amazônia,v.,p.75-75 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)
Osteoartrose de Coluna: Prevalência e Perfil dos pacientes atendidos por um Centro de Reabilitação no Norte do Brasil Revista de Biologia e Ciências da Terra,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)

Publicações em Eventos

Ano Título
Espécies de flebotomíneos de importância vetorial na transmissão da Leishmaniose Tegumentar Americana no estado do Amapá, Brasil - 53º CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MEDICINA TROPICAL / REUNIÃO DE PESQUISA APLICADA EM CHAGAS E LEISHMANIOSES (Participação em Eventos/RESUMO)
Aumento dos casos de Leishmaniose Tegumentar Americana na Fronteira Franco-Brasileira: Oiapoque-Guiana Francesa (2015- 2016). - 53º CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MEDICINA TROPICAL / REUNIÃO DE PESQUISA APLICADA EM CHAGAS E LEISHMANIOSES (Participação em Eventos/RESUMO)
Malária em crianças e adolescentes no Amapá: um estudo por faixa etária, sexo e tipo, 2010 a 2015. - 53º CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MEDICINA TROPICAL / REUNIÃO DE PESQUISA APLICADA EM CHAGAS E LEISHMANIOSES (Participação em Eventos/RESUMO)
Situação epidemiológica da Doença de Chagas, por local ocorrência, sexo e faixa etária, no Amapá, Brasil, no período de 2014 a 2016 - 53º CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MEDICINA TROPICAL / REUNIÃO DE PESQUISA APLICADA EM CHAGAS E LEISHMANIOSES (Participação em Eventos/RESUMO)
Perfil Epidemiológico dos Acidentes por Animais Peçonhentos no estado do Amapá, Brasil (2007 a 2015). - 53º CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MEDICINA TROPICAL / REUNIÃO DE PESQUISA APLICADA EM CHAGAS E LEISHMANIOSES (Participação em Eventos/RESUMO)
Leishmaniose Tegumentar Americana no Estado do Amapá, Brasil: 2007 a 2015. - 53º CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MEDICINA TROPICAL / REUNIÃO DE PESQUISA APLICADA EM CHAGAS E LEISHMANIOSES (Participação em Eventos/RESUMO)
Estudo comparativo da Qualidade de Vida de diabéticos tipo 2 assistidos pela Unidade Básica de Saúde da Universidade Federal do Amapá - XVIII CONGRESSO MÉDICO AMAZÔNICO (Participação em Eventos/RESUMO)
Impacto do diabetes mellitus na qualidade de vida de usuários de uma unidade básica de saúde da cidade de Macapá-AP - Jornada Integrada de Iniciação Científica (UEAP, UNIFAP e IEPA) (Participação em Eventos/RESUMO)
Perfil clínico-epidemiológico de pacientes com diabetes mellitus usuários da Atenção Básica à Saúde - Jornada Integrada de Iniciação Científica (UEAP, UNIFAP e IEPA) (Participação em Eventos/RESUMO)
Perfil epidemiológico e Qualidade de Vida de hipertensos usuários de uma Unidade Básica de Saúde de Macapá, Amapá. - I Simpósio de Fisioterapia da Universidade Federal do Amapá ? UNIFAP (Participação em Eventos/RESUMO)
Avaliação do grau de sofrimento emocional em viver com diabetes mellitus - I Simpósio de Fisioterapia da Universidade Federal do Amapá ? UNIFAP (Participação em Eventos/RESUMO)
Avaliação das condições posturais em idosos usuários da Atenção Primária à Saúde - I Simpósio de Fisioterapia da Universidade Federal do Amapá ? UNIFAP (Participação em Eventos/RESUMO)
Análise cognitiva e funcional de idosos com diabetes mellitus tipo 2 assistidos no serviço de Atenção Primária à Saúde - I Simpósio de Fisioterapia da Universidade Federal do Amapá ? UNIFAP (Participação em Eventos/RESUMO)
Efeito do Método Padovan em Ambientes Clínicos: uma revisão da literatura - I Simpósio de Fisioterapia da Universidade Federal do Amapá ? UNIFAP (Participação em Eventos/RESUMO)
Caracterização epidemiológica de pacientes hipertensos usuários de uma unidade básica de saúde da região Norte - XVIII CONGRESSO MÉDICO AMAZÔNICO (Participação em Eventos/RESUMO)
Avaliação das condições posturais em idosos usuários da Atenção Primária à Saúde - XVIII CONGRESSO MÉDICO AMAZÔNICO (Participação em Eventos/RESUMO)
Estudo comparativo entre a cinesioterapia e a eletroterapia no tratamento da Osteoartrose de coluna vertebral - 4º Congresso Amapaense de Iniciação Científica (Participação em Eventos/RESUMO)
Estudo de Caso sobre as Práticas de Saúde da Comunidade Quilombola do Curiaú, Amapá, Brasil. - I Simpósio de Fisioterapia da Universidade Federal do Amapá ? UNIFAP (Participação em Eventos/RESUMO)
Qualidade de vida relacionada à saúde dos profissionais de enfermagem do centro cirúrgico do Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima - 3º CONGRESSO AMAPAENSE DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (Participação em Eventos/RESUMO)
Caracterização epidemiológica de pacientes com Diabetes Mellitus tipo 2 de uma unidade básica de saúde da cidade de Macapá, Amapá, 2012 - 3º CONGRESSO AMAPAENSE DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (Participação em Eventos/RESUMO)

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
Revisão Integrativa da Literatura - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Etiologia da Leishmaniose Cutânea no estado do Amapá, Brasil. - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Aumento dos casos de Leishmaniose Tegumentar Americana na Fronteira Franco-Brasileira: Oiapoque-Guiana Francesa (2015- 2016). - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Malária em crianças e adolescentes no Amapá: um estudo por faixa etária, sexo e tipo, 2010 a 2015. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Situação epidemiológica da Doença de Chagas, por local ocorrência, sexo e faixa etária, no Amapá, Brasil, no período de 2014 a 2016 - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Perfil Epidemiológico dos Acidentes por Animais Peçonhentos no estado do Amapá, Brasil (2007 a 2015). - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Leishmaniose Tegumentar Americana no Estado do Amapá, Brasil: 2007 a 2015. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Espécies de flebotomíneos de importância vetorial na transmissão da Leishmaniose Tegumentar Americana no estado do Amapá, Brasil - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
ARTIGO CIENTÍFICO E CONSTRUÇÃO DE ESTRATÉGIA DE BUSCA CIENTÍFICA - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Artigo Científico - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Revisão Integrativa da Literatura - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Estudo comparativo da Qualidade de Vida de diabéticos tipo 2 assistidos pela Unidade Básica de Saúde da Universidade Federal do Amapá - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Caracterização epidemiológica de pacientes hipertensos usuários de uma unidade básica de saúde da região Norte - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Avaliação das condições posturais em idosos usuários da Atenção Primária à Saúde - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Efeito do Método Padovan em Ambientes Clínicos: uma revisão da literatura - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)
Estudo de Caso sobre as Práticas de Saúde da Comunidade Quilombola do Curiaú, Amapá, Brasil. - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)
Avaliação do grau de sofrimento emocional em viver com diabetes mellitus - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)
Avaliação do grau de sofrimento emocional em viver com diabetes mellitus - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Avaliação das condições posturais em idosos usuários da Atenção Primária à Saúde - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Avaliação das condições posturais em idosos usuários da Atenção Primária à Saúde - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)
Perfil epidemiológico e Qualidade de Vida de hipertensos usuários de uma Unidade Básica de Saúde de Macapá, Amapá. - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)
Revisão Integrativa da Literatura: Como fazer? - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Palestra: Artigo Científico - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Introdução à Iniciação Científica - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Práticas de Fisioterapia para uma Terceira Idade mais saudável: relato de extensão - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Curso de Elaboração de TCC - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Práticas de Fisioterapia para uma Terceira Idade mais saudável - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
QUALIDADE DE VIDA DE PACIENTES COM DIABETES MELLITUS: ESTUDO COMPARATIVO DE DOIS PROGRAMAS ASSISTENCIAIS DA UBS/UNIFAP. MACAPÁ, AMAPÁ, 2012 - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
OFICINA COMO FAZER UM TCC: DA ELABORAÇÃO A APRESENTAÇÃO - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
OFICINA EXAME FÍSICO AO RN E PUERICULTURA - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
QUALIDADE DE VIDA DE PACIENTES COM DIABETES MELLITUS: ESTUDO COMPARATIVO DE DOIS PROGRAMAS ASSISTENCIAIS DA UBS/UNIFAP. MACAPÁ, AMAPÁ, 2012 - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
QUALIDADE DE VIDA E O DIABETES MELLITUS: UMA REVISÃO DA LITERATURA - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
Defesa do título de Mestre: QUALIDADE DE VIDA DE PACIENTES COM DIABETES MELLITUS: ESTUDO COMPARATIVO DE DOIS PROGRAMAS ASSISTENCIAIS DA UBS DA UNIFAP, MACAPÁ, AP, 2012 - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
II Curso de Policiamento Escolar Comunitário e a Prevenção Situacional do Delito - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
I Curso de Policiamento Escolar Comunitário e a Prevenção Situacional do Delito - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Apresentação de pôster: Qualidade de vida relacionada à saúde dos profissionais de enfermagem do centro cirúrgico do Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Apresentação de pôster: Caracterização epidemiológica de pacientes com Diabetes Mellitus tipo 2 de uma unidade básica de saúde da cidade de Macapá, Amapá, 2012 - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
OFICINA: Juventude com Qualidade de Vida - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
5ª Semana de Enfermagem/UNIFAP - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Defesa do título de especialista: OSTEOARTROSE DE COLUNA: OCORRÊNCIA E PERFIL DOS PACIENTES ATENDIDOS PELO CENTRO DE REABILITAÇÃO DO AMAPÁ, NO PERÍODO DE 2005 A 2007 - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
Apresentação do estudo: AVALIAÇÃO DE RISCOS A QUE O PROFISSIONAL SOLDADOR ESTA EXPOSTO - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Apresentação do Artigo: ESTUDO COMPARATIVO ENTRE A CINESIOTERAPIA E A ELETROTERAPIA NO TRATAMENTO DA OSTEOARTROSE DE COLUNA VERTEBRAL - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Apresentação do Artigo: OSTEOARTROSE DE COLUNA- UM ESTUDO COMPARATIVO DE MÉTODOS DE ATENDIMENTO - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)

Outra Produção Bibliográfica

Ano Título
Crioterapia: uso do frio como recurso terapêutico
TENS: Estimulação Elétrica Nervosa Transcutânea
Violência: formas, consequências e impactos na saúde.
Cinesioterapia no tratamento da osteoartrose
Competências e Qualidade de Vida do Trabalhador de Enfermagem
Diabetes Mellitus: um sério e alarmante problema de saúde pública no mundo.
Qualidade de Vida: Uma Expressão Multidisciplinar e Polissêmica

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
Membro da Banca examinadora para Qualificação dos projetos de pesquisa dos enfermeiros residentes do PRE/SESA (Outra)
SENTIMENTOS E PERCEPÇÕES APÓS AMPUTAÇÃO DE PÊNIS: UMA REVISÃO DE LITERATURA (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
XI SEMANA DA SAÚDE CCBS/UEPA (Outra)
Presidente da Banca Examinadora do Processo Seletivo às Matrículas Especiais - PSME/2014, regido pelo Edital nº 01/2015 (Outra)
SEXUALIDADE NA GESTAÇÃO: A IMPORTÂNCIA DAS ORIENTAÇÕES DO ENFERMEIRO NO PRÉ-NATAL (Graduação)
HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA ATRAVÉS DA CLASSIFICAÇÃO DE RISCO: UMA REVISÃO DE LITERATURA (Graduação)
DIAGNÓSTICO SITUACIONAL RELATIVO AO TRABALHO DE PARTO PREMATURO EM MULHERES ATENDIDAS NO HOSPITAL DA MULHER MÃE LUZIA, MACAPÁ, AMAPÁ (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM OBSTÉTRICA NA MODALIDADE RESIDÊNCIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA EM CENTRO OBSTÉTRICO (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
IMPACTO DO TRATAMENTO CIRÚRGICO NA QUALIDADE DE VIDA DOS PORTADORES DE CÂNCER DE CABEÇA E PESCOÇO (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
ABORTAMENTO INSEGURO E MORBIMORTALIDADE MATERNA: IMPLICAÇÕES PARA AS PRÁTICAS CONTRACEPTIVAS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
SATISFAÇÃO PROFISSIONAL DOS ENFERMEIROS QUE ATUAM NA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA NO MUNICÍPIO DE MACAPÁ (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
ATUAÇÃO DO ENFERMEIRO DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA NA PREVENÇÃO DA MORTALIDADE MATERNA: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
MEMBRO DA COMISSÃO AVALIADORA DO 3º CONCURSO PRÊMIO SETEC MELHOR REDAÇÃO 2013 (Outra)
MEMBRO DA COMISSÃO AVALIADORA DOS PROJETOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NÍVEL SUPERIOR SETEC/AP (Outra)

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
Comissão de Imagem e Divulgação I SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ (ORGANIZACAO)
I SEMINÁRIO DO OBSERVATÓRIO DAS FRONTEIRAS DO PLATÕ DAS GUIANAS (ORGANIZACAO)

Participação de Eventos

Ano Título
53º CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MEDICINA TROPICAL / REUNIÃO DE PESQUISA APLICADA EM CHAGAS E LEISHMANIOSES. (Congresso)
VI SEMINÁRIO DE PESQUISA EM SAÚDE, Programa de Residência Enfermagem da SESA.Artigo Científico (Seminário)
SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO PARCIAL DOS PROJETOS APOIADOS PELO PPSUS/AP.Etiologia da Leishmaniose Cutânea no estado do Amapá, Brasil. (Seminário)
VI SEMINÁRIO DE PESQUISA EM SAÚDE, Programa de Residência Enfermagem da SESA.Palestra: Revisão Integrativa da Literatura (Seminário)
28º CONGRESSO NORTE E NORDESTE DE CIRURGIA CARDIOVASCULAR.ARTIGO CIENTÍFICO E CONSTRUÇÃO DE ESTRATÉGIA DE BUSCA CIENTÍFICA (Congresso)
XVIII CONGRESSO MÉDICO AMAZÔNICO.Caracterização epidemiológica de pacientes hipertensos usuários de uma unidade básica de saúde da região Norte (Congresso)
I SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ.Perfil epidemiológico e Qualidade de Vida de hipertensos usuários de uma Unidade Básica de Saúde de Macapá, Amapá. (Simpósio)
I SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ. (Simpósio)
I SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ.Estudo de Caso sobre as Práticas de Saúde da Comunidade Quilombola do Curiaú, Amapá, Brasil. (Simpósio)
I SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ.Efeito do Método Padovan em Ambientes Clínicos: uma revisão da literatura (Simpósio)
I SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ.Avaliação do grau de sofrimento emocional em viver com diabetes mellitus (Simpósio)
I SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ.Avaliação das condições posturais em idosos usuários da Atenção Primária à Saúde (Simpósio)
II Congresso Amazônico de Reabilitação e Exercício Físico (II CONAMAZON). (Congresso)
II Congresso Amazônico de Reabilitação e Exercício Físico (II CONAMAZON).Avaliação das condições posturais em idosos usuários da Atenção Primária à Saúde (Congresso)
XVIII CONGRESSO MÉDICO AMAZÔNICO.AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES POSTURAIS EM IDOSOS USUÁRIOS DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE (Congresso)
XVIII CONGRESSO MÉDICO AMAZÔNICO.Estudo comparativo da Qualidade de Vida de diabéticos tipo 2 assistidos pela Unidade Básica de Saúde da Universidade Federal do Amapá (Congresso)
II Congresso Amazônico de Reabilitação e Exercício Físico (II CONAMAZON).Avaliação do grau de sofrimento emocional em viver com diabetes mellitus (Congresso)
XVIII CONGRESSO MÉDICO AMAZÔNICO. (Congresso)
Oficina de Eleição de Prioridades de Pesquisa em Saúde-PPSUS. (Oficina)
Workshop: Pesquisa Clínica e Bioestatística. (Outra)
XI SEMANA DA SAÚDE CCBS/UEPA. (Encontro)
I Seminário de Políticas Integradas de Promoção à Saúde do Escolar do. (Seminário)
II SEMINÁRIO DE QUALIFICAÇÃO DE PROJETOS DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM ENFERMAGEM DA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DO AMAPÁ.ARTIGO CIENTÍFICO (Seminário)
CI CONGRESSO DE ESPECIALIDADES EM FISIOTERAPIA NO MEIO DO MUNDO.Práticas de Saúde na Comunidade Quilombola do Curiaú: relato de uma experiência na disciplina de fundamentos sócio-antropológicos da saúde (Congresso)
1ª Mostra de Extensão UNIFAP.Práticas de Fisioterapia para uma Terceira Idade mais Saudável (Exposição)
I SEMINÁRIO DE QUALIFICAÇÃO DE PROJETOS DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM ENFERMAGEM DA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DO AMAPÁ. (Seminário)
I CONGRESSO DE ESPECIALIDADES EM FISIOTERAPIA NO MEIO DO MUNDO. (Congresso)
4º CONGRESSO AMAPAENSE DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA.ESTUDO COMPARATIVO ENTRE A CINESIOTERAPIA E A ELETROTERAPIA NO TRATAMENTO DA OSTEOARTROSE DE COLUNA VERTEBRAL (Congresso)
10ª SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ.OFICINA COMO FAZER UM TCC: DA ELABORAÇÃO A APRESENTAÇÃO (Exposição)
1º ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DE ENERMAGEM. (Encontro)
1º ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DE ENFERMAGEM.OFICINA EXAME FÍSICO AO RN E PUERICULTURA (Encontro)
I ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIFAP.QUALIDADE DE VIDA E O DIABETES MELLITUS: UMA REVISÃO DA LITERATURA (Encontro)
I ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIFAP. (Encontro)
I ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIFAP.QUALIDADE DE VIDA DE PACIENTES COM DIABETES MELLITUS: ESTUDO COMPARATIVO DE DOIS PROGRAMAS ASSISTENCIAIS DA UBS/UNIFAP. MACAPÁ, AMAPÁ, 2012 (Encontro)
I SEMINÁRIO DAS FRONTEIRAS DO PLATÔ DAS GUIANAS.QUALIDADE DE VIDA DE PACIENTES COM DIABETES MELLITUS: ESTUDO COMPARATIVO DE DOIS PROGRAMAS ASSISTENCIAIS DA UBS/UNIFAP. MACAPÁ, AMAPÁ, 2012 (Seminário)
I SEMINÁRIO DAS FRONTEIRAS DO PLATÔ DAS GUIANAS. (Seminário)
4º CONGRESSO AMAPAENSE DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA.OFICINA COMO FAZER UM TCC: DA ELABORAÇÃO A APRESENTAÇÃO (Congresso)
3º CONGRESSO AMAPAENSE DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA. (Congresso)
3º CONGRESSO AMAPAENSE DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA.Qualidade de vida relacionada à saúde dos profissionais de enfermagem do centro cirúrgico do Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima (Congresso)
3º CONGRESSO AMAPAENSE DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA.Caracterização epidemiológica de pacientes com Diabetes Mellitus tipo 2 de uma unidade básica de saúde da cidade de Macapá, Amapá, 2012 (Congresso)
TIRADENTES EM AÇÃO.Reconhecimento pela contribuição na 5ª Edicação Ação Social- Tiradentes em Ação- 2011 (Oficina)
5ª SEMANA DE ENFERMAGEM/UNIFAP..Qualidade de vida relacionada à saúde dos profissionais de enfermagem do centro cirúrgico do Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima (Encontro)
TIRADENTES EM AÇÃO.OFICINA: Juventude com Qualidade de Vida (Oficina)
Curso Terceira Idade: Programas de exercícios e atividades recreativas (4° Congresso de Atividades Físicas do SESC/AP). (Congresso)
I JORNADA DE ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA DO AMAPÁ. (Outra)
Curso de Treinamento Funcional e Postural (4° Congresso de Atividades Físicas do SESC/AP. (Congresso)
OFICINA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS DO PROGRAMA PESQUISA PARA O SUS. (Oficina)
2° Congresso de Atividades Físicas do SESC/AMAPÁ. (Congresso)
II JORNADA DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DO HOSPITAL OPHIR LOYOLA. (Outra)
I REUNIÃO CLÍNICA DE FISIOTERAPIA. (Encontro)
VII Colóquio de Iniciação Científica.ESTUDO COMPARATIVO ENTRE A CINESIOTERAPIA E A ELETROTERAPIA NO TRATAMENTO DA OSTEOARTROSE DE COLUNA VERTEBRAL (Outra)
IV WORKSHOP DE FISIOTERAPIA. (Outra)
Capacitação em Saúde do Trabalhador da Rede Sentinela-SINAN NET. (Outra)
I COPA CIDADE DE MACAPÁ DE TAEKWONDO.Colaboradora no Atendimento Fisioterapêutico prestado aos atletas (Olimpíada)
VI COLÓQUIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA.OSTEOARTROSE DE COLUNA- UM ESTUDO COMPARATIVO DE MÉTODOS DE ATENDIMENTO (Outra)
1º SEMINÁRIO DOS RENAIS CRÔNICOS E TRANSPLANTADOS DO AMAPÁ. (Seminário)
II WORKSHOP DE FISIOTERAPIA. (Outra)
V COLÓQUIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA. (Outra)
O FISIOTERAPEUTA E SUAS RESPECTIVAS PARTICIPAÇÕES. (Encontro)
Palestra Educativa sobre parasitas, de ocorrência no Brasil.Parasitas de ocorrência no Brasil. (Encontro)
I SIMPÓSIO AMAPAENSE DE FISIOTERAPIA.Participação na qualidade de Membro Efetivo (Simpósio)
I JORNADA ACADÊMICA DO CURSO DE FISIOTERAPIA. (Encontro)
I WORKSHOP DE INTRODUÇÃO À FISIOTERAPIA. (Outra)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
ARTIGO CIENTÍFICO E CONSTRUÇÃO DE ESTRATÉGIA DE BUSCA CIENTÍFICA (Curso de Curta Duração)
Mesa redonda: a Translação da pesquisa para a prática (Programa de Rádio TV)
REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA (Curso de Curta Duração)
ELABORAÇÃO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (Curso de Curta Duração)
Diabetes afeta saúde física e emocional de pacientes, revela estudo (Programa de Rádio TV)
ANATOMIA RADIOLÓGICA DA COLUNA VERTEBRAL (Curso de Curta Duração)

Profissionais Relacionados

Olinda Consuelo Lima Araújo
12
Tamara Silva de Sousa
9
Anneli Mercedes Celis Cárdenas
8
Bruna Alejandra Carvalho Lobato
7
Lourdes Maria Garcez dos Santos
6
Rosemary Ferreira de Andrade
6
Jéssica Andréa Silva das Chagas
5
Yasmin Pontes Moreira
4
José Ribeiro da Silva Neto
4
KARYNY ROBERTA TAVARES PICANÇO
4
Mônica Silvia Rodrigues de Oliveira
4
Cleber Alexandre de Oliveira
4
Emmanuelle Ribeiro Santos Gurgel
4
Silvana Rodrigues da Silva
4
Bruna Aragão da Rocha de Arruda Matos
3
Charles Marcelo Santana Rodrigues
3
Cássio Lima Esteves
3
Marcela Brito Vidal
2
Adriane Campelo de Andrade
2
Areolino Pena Matos
2
Arielma Nunes Ferreira Picanço
2
Maria de Nazaré Miranda Cavalcante
2
Juliano Giorgio Rosa Luccas
2
Equipe de capacitação da Diretoria de Ação Social da PMAP
2
CHAGAS, JÉSSICA ANDRÉA SILVA DAS
2
Andriely Huany Bezerra de Souza
2
Francineide Pereira da Silva Pena
1
Patrick Dione da Silva Fortunato
1
Quelly de Kássia Almeida Santos
1
Walter de Souza Tavares
1
Nádia Cecília Barros Tostes
1
Cleuton Braga Landre
1