Mestra em Educação pela UFG, Pós graduação Lato Sensu em Docência do Ensino Superior - META. Graduação em Licenciatura Plena e Bacharelado em história pela Universidade Federal do Amapá (2002) e graduação em Licenciatura Plena em Ensino Religioso pela UFPA (1994). Atuou como Professora Substituta da Universidade Federal do Amapá no período de 2003-2005, 2009-2011. Foi professora do PARFOR na UNIFAP e professora do Ensino Fundamental de Historia e Ensino Religioso pelo Governo do Estado do Amapá. É bolsista CAPEs. Foi bolsista do Projeto Nova Cartografia Social da Amazonia, nucleo Amapá. Com experiência na área de Educação, com ênfase em História e Ensino Religioso.

HISTÓRIA DA DISCIPLINA ENSINO RELIGIOSO: A EXPERIÊNCIA DO AMAPÁ VI Congresso Brasileiro de História da Educação,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)

HISTÓRIA DA DISCIPLINA ENSINO RELIGIOSO: A EXPERIÊNCIA DO AMAPÁ - VIII CONGRESSO BRASILEIRO DE HISTORIA DA EDUCAÇÃO: MATRIZES INTERPRETATIVAS E INTERNACIONALIZAÇÃO (Participação em Eventos/COMPLETO)
AUSENCIA DE FORMAÇÃO PARA PROFESSORES DE ENSINO RELIGIOSO FAVORECE CURRÍCULO DOUTRINÁRIO NAS ESCOLAS - I CONGRESSO INTERNACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO AMAPA (Participação em Eventos/RESUMO)
EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO NO ESPAÇO DA APERAP - VI CIPA: entre o público e o privado:modos de VIVER, NARRAR e GUARDAR (Participação em Eventos/COMPLETO)