Possui graduação em Educação Artística pela Universidade Federal do Amapá (1998) e Pós-graduação em Arte Educação pela Universidade Federal do Amapá (2002). Tem experiência na área de Arte Educação do Ensino Fundamental ao Ensino Superior. Atualmente é Doutoranda em Educação pela Uiversidade Nacional de Cuyo, Mendoza, Argentina.

Experiência: O Desenho Infantil e a pPrática dos Professores das séries iniciais - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Informática para fins Educacionais - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)

O lúdico como suporte para o ensino e aprendizagem da 1ª série do Ensino Fundamental (Graduação)
O lúdico na Educação Infantil (Graduação)