É graduada em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Pará (1987) com Pós-Graduação Latu Sensu em Docência no Ensino Superior (2005). Atuando na Administração Pública, possui 19 anos de experiência como engenheira civil nas funções de gerenciamento, planejamento, análise, consultoria, acompanhamento e fiscalização de obras e projetos e 6 anos de experiência como docente dos ensinos superior, técnico, médio e fundamental, das redes Federal e Estadual

Regularização Fundiária : Prioridade social, econômica e territorial Revista do Plano Diretor Participativo,v.01-nº1,p.78-79 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)

Reunião Regional da SBPC no Amapá.Ajustes Espaciais no Amapá: Evolução e Conflitos (Outra)
3ª Conferência das Cidades do Amapá.Capacidade Administrativa e de Planejamento e Estrutura Institucional (Outra)
1º Seminário Ide Capacitação para o Plano Diretor do Município de Santana.Capacitação Interna para o Plano Diretor do Municipio de Santana-AP (Seminário)
Métodos Vencedores.Palestra: Métodos Vencedores (Outra)
Normas para Financiamento de Projetos Educacionais no Âmbito do Fundescola.Treinamento para aplicação das Normas de Financiamento de Projetos Educacionais no âmbito do Fundescola (Outra)
III Encontro de Eduacção Matemática do Amapá.III Encontro de Educação Matemática do Amapá (Encontro)
III Encontro de Educação Matemática do Amapá.O Jjogo e suas Possibilidades Metodológicas no Processo Ensino-Aprendizagem (Encontro)
II Seminário Nacional de Drenagem Urbana.II Seminário Nacional de Drenagem Urbana (Seminário)
Cuidados Básicos e Práticos na Produção e Aplicação do Concreto em Estruturas Armadas.Palestra:Aplicação do Concreto em Estruturas Armadas (Outra)
Ações Indiretas não Previstas nas Estruturas.Palestra: Ações Indiretas não Previstas nas Estruturas (Outra)
Macro Drenagem de Belém.Palestra: Macro Drenagem de Belém (Outra)
Seminário de Matemática para Professores de 1ª à 4ª série.Seminário de Matemática para Professores de 1ª à 4ª ssérie (Seminário)
3º Encontro de engenheiros,Arquitetos, Agrônomos e Geólogos do Pará.3º Encontro de Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos e Geólogos do Pará (Encontro)

Casa de Passagem para menor de idade (Trabalho Tecnico)
Área de Esporte e Lazer do Bairro Mutirão (Trabalho Tecnico)
Complexo Esportivo do Bairro Paraíso em Santana/AP (Trabalho Tecnico)
Praça de Esporte e Lazer na Ilha de Santana/AP (Trabalho Tecnico)
Praça de Esporte e Lazer - Distrito Igarapé da Fortaleza - STN/AP (Trabalho Tecnico)
Urbanização da Av.Santana-AP (Trabalho Tecnico)

Materiais e Componentes de Construção
Teorias da Instrução