Ano | Título |
---|---|
Viewpoints e Impro: improvisando para além do espaço de treinamento Rasculnhos - Caminhos da Pesquisa em Artes Cênicas,v.01,p.78-92 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Uma bússola não é um atalho: apontamentos a respeito das críticas à noção de pré-expressividade Revista do Lume (UNICAMP),v.07,p.84-90 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Propondo Diálogos entre a Pedagogia do Ator e a Pedagogia do Teatro Memória ABRACE,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO) |
Ano | Título |
---|---|
Trajetórias que se completam: Atriz, Professora, Pesquisadora - 7º Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/ USP (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO) | |
Improvisação e relação ator/espectador - VI COngresso da ABRACE (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
O Caminho do Ator Buscador - V Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Artes Cênicas (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Ator: Ofício e Tradição. Em Busca de uma Identidade: O Treinamento do Ator na Commedia Dell'Arte e o Uso da máscara no Teatro Grego, Balinês e Commedia Dell'Arte - III Congresso de Iniciação Científica da UnB (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Corpos Informáticos. A Performance como linguagem artística e seu percurso na arte contemporânea - II Congresso de Iniciação Científica da UnB (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Corpo Informáticos. Arte Contemporânea. Presença e Influência dos Multimeios. Vídeoarte/Computação Gráfica - I Congresso de Ciência e Cultura da UnB (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Arte Contemporânea. Presença e Influência dos Multimeios. Vídeo Arte/Computação Gráfica - Pesquisa Cênica - I Congresso de Iniciação Científica da UnB (Participação em Eventos/RESUMO) |
Ano | Título |
---|---|
Trajetórias que se completam: atriz, professora, pesquisadora - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Improvisação e relação ator/espectador - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
O Caminho do Ator Buscador - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Anâlise do Caráter Pré-expressivo n'O Caminho do Ator Buscador - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) |
Ano | Título |
---|---|
Encontros com Viewpoints |
Ano | Título |
---|---|
Poéticas do Corpo: instantes em cena |
Ano | Título |
---|---|
À Deriva | |
À Deriva | |
À Deriva | |
Pulsações | |
Pulsações | |
A Geladeira | |
Leitura dramática: Eles Não Usam Black Tie | |
Latin in box | |
A Ambiência Sonora como Poética Cênica | |
Liga para mim, e não te arrependerás. | |
Primeiro de Abril | |
Coração Sangrando | |
Gira, gira capoeira brasileira, humanizando o mundo afora. | |
Hormônios à Flor da Pele | |
O Poeta e o Cavaleiro | |
A Verdadeira História de Cinderela | |
A Conversa de Lucila | |
Ato Único | |
O Natal de Mohamed e John | |
O Outro | |
O Casamento Suspeitoso | |
O Sabe-tudo e o Espião | |
Momentos com Drumond | |
A Bruxinha que era Boa | |
O Cavalinho Azul | |
Pluft, o fantasminha | |
O Incosnciente Coletivo | |
O Livro da Vida | |
Ulysses Go Home |
Ano | Título |
---|---|
Negócios à parte | |
Projeto Transvivências - Sarau Performático | |
Corpos Informáticos - Projeto Prima Obra | |
Indioformáticos | |
Corpos Informáticos | |
Louco por Cinema | |
Inersos | |
Indioformáticos | |
Perfume de Gardênia |
Ano | Título |
---|---|
Projeto Teatro a Olhos Nus - Vídeo (Vídeo) - Local: Teatro Nacional Cláudio Santoro |
Ano | Título |
---|---|
Produção Artística: convergências, iterações sinergéticas e semiosessincrometabólicas. (Doutorado) | |
Memória como metodologia para construção cênica (Graduação) | |
Cultura Popular: Dança de São Gonçalo e o Teatro (Graduação) | |
Mediando e Aprendendo: A Experiência de um Projeto de Extensão em uma Licenciatura da Distância (Graduação) | |
O Processo Colaborativo no Âmbito Escolar pela Perspectiva da Dramaturgia do Aluno (Graduação) | |
Em busco do corpo Esquecido: uma reflexão sobre o corpo na escola (Graduação) | |
As brincadeiras Yawanawá e os possíveis diálogos com o Ensino de Teatro na Escola Funadamental Plácido de Castro (Graduação) | |
Perspectivas do Teatro de Bonecos da Educação Infantil: uma experiência na Escola Maria Aucilene Calixto Alves (Graduação) | |
Jogar brincando, abraçar sorrindo: iniciação à linguagem cênica através de jogos para crianças. (Graduação) | |
Aplicando jogos teatrais no contexto de educa;c/ài de jovens e adultos: uma experiência na escola estadual de ensino médio Dom Julio Mattiol (Graduação) | |
Gerando união na sala de aula através dos bonecos de manipulação direta inspirada no Bunraku (Graduação) | |
Teatro e contação de história: uma intervenção na escola de ensino fundamental Raimundo Magalhães (Graduação) | |
Peça didática como uma contribuição metodológica na Escola Raimundo Magalhães (Graduação) | |
Tem Artes Cênicas no Vestibular? Análise das matrizes e objetos de conhecimento do PAS 3ª etapa no triênio 2007-2009 (Graduação) | |
O brincar e o ensino do teatro numa concepção de educação para a vida (Graduação) | |
Como e em quais condições é aplicado o ensino das artes nas escolas públicas de Ceilândia (5ª a 8ª série do ensino fundamental) (Graduação) |
Ano | Título |
---|---|
IV Jornadas PIBID Teatro (ORGANIZACAO) | |
III Jornada PIBID Teatro URCA (ORGANIZACAO) |
Ano | Título |
---|---|
VI Seminário de Pesquisa em Andamento.Trajetórias que se completam: atriz, professora, pesquisadora (Seminário) | |
IX Reunião Científica ABRACE.Diálogo entre a Pedagogia do Ator e Pedagogia do Teatro (Outra) | |
VIII Jornada de Pesquisa em Artes Cênicas.Propondo diálogos entre a Pedagogia do Ator e a Pedagogia Teatral (Outra) | |
IV Encontro Nacional de Pedagogia das Artes Cênicas.Estágio Supervisionado: vivências e percursos na formação de professores de teatro. (Encontro) | |
VI Congresso da ABRACE.Improvisação e relação ator/espectador (Congresso) | |
V Congresso Brasileiro de Pesquisa e Pós-graduação em Artes Cênicas.O Caminho do Ator Buscador (Congresso) | |
Corpo e Cena na Contemporaneidade: Seminários Trans-culturais sobre Teatro e Dança. (Seminário) | |
XXVII Seminário Estudantil de Pesquisa/ IX Seminário de Pesquisa e Pós- graduação.Análise do Caráter Pré-expressivo n'O Caminho do Ator Buscador" (Seminário) | |
Desafios Educacionais para um Novo Tempo.Performance (Encontro) | |
I Encontro de Coordenadores de Área - Artes. (Encontro) | |
3º Simpósio Marista de Arte-Educação.Simpósio Marista de Arte - Realização da Performance de Abertura (Simpósio) | |
I Encontro Filosófico Marista.I Encontro Filosófico do Marista - Oficina de Confecção de Máscaras (Encontro) | |
IV Congresso Brasileiro de Medicina Antroposófica. (Congresso) | |
Festival Internacional de Londrina. (Outra) | |
III Congresso de Iniciação Científica da UnB.III Congresso de Iniciação Científica da UnB (Congresso) | |
II Congresso de Iniciação Científica da UnB.II Congresso de Iniciação Científica da unB (Congresso) | |
Festival Latino Americano de Arte e Cultura. (Outra) | |
Ciclo de Work Demonstration Odin Teatret. (Simpósio) | |
I Congresso de Ciência e Cultura da UnB.I Congresso de Ciência e Cultura da UnB (Congresso) | |
Mostra 95 - Butoh e Teatro Pesquisa.Mostra 95 - Butoh e Teatro Pesquisa (Outra) | |
IV Forum Brasília de Artes Visuais e I Cena Contemporânea.IV Forum Brasília de Artes Visuais e I Cena Contemporânea (Outra) | |
I Congresso de Iniciação Científica da UnB.I Congresso de Iniciação Científica da unB (Congresso) | |
I Seminário Nacional de Performáticos, Performance e Sociedade.I Seminário Nacional sobre Performáticos, Performance e Sociedade (Seminário) | |
V Encontro Nacional da ANPAP.V Encontro Nacional da ANPAP - Espetáculo Multimídia Indioformáticos (Encontro) |
Ano | Título |
---|---|
Partiturando com Viewpoints (Curso de Curta Duração) | |
Oficina Intensiva de Viewpoints (Curso de Curta Duração) | |
A Voz a Nós Devida (Processo ou Tecnica) | |
Oficinas Pulsações (Curso de Curta Duração) | |
Imersão Performa (Processo ou Tecnica) | |
Voz e Ação Vocal (Processo ou Tecnica) | |
Curso/Treinamento Improvisação por Princípios (Curso de Curta Duração) | |
Fundamentos e Processos de Interpretação I (Curso de Curta Duração) | |
Fundamentos e Processos de Improvisação (Curso de Curta Duração) | |
Fundamentos e Processos de Interpretação II (Curso de Curta Duração) | |
Oficina de Improvisação Teatral (Curso de Curta Duração) | |
Treinamento O Caminho do Ator Buscador (Curso de Curta Duração) | |
Oficina de Interpretação de Texto no Teatro Físico (Curso de Curta Duração) |
Descrição | Ocorrência |
---|---|
Interpretação Teatral |