Possui graduação em Licenciatura em Matemática pela Universidade Federal de Pernambuco (2000), Especialização em Ensino de Matemática pela FAINTVISA(2003) e Mestrado em Matemática (PROFMAT) pela Universidade Federal do Amapá. Atualmente é professora assistente I da Universidade Federal de Pernambuco UFPE no curso de Licenciatura em Matemática. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: uso de tecnologias digitais, geogebra, cônicas, software educacionais e representação semiótica.

Explorando a Elipse através do GeoGebra - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
O Ensino das Cônicas através do GeoGebra - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)
ENSINO-APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS COM FRAÇÕES ATRAVÉS DO FRACTRON - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)
GeoGebra e Representações Semióticas no Ensino das Cônicas - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)