Possui graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade do Estado do Pará (1994), especialização em Deficiência Visual pelo Instituto Benjamin Constant(2001) e especialização em Mídias na Educação pela Universidade Federal do Amapá (2010). Atualmente é professor do Centro de Apoio Pedagógico ao Deficiente Visual.

Multiplano como Facilitador na Aquisição de Conceitos Matemáticos para Alunos Deficientes Visuais - VIII Seminário de Pós-Graduação e Pesquisa & I Simpósio de Inovação, Propriedade Intelectual e tecnológica (Participação em Eventos/RESUMO)
Superproteção dos Pais: Entraves e Inluências na Independência de Alunos Deficientes Visuais no Espaço Escola - VIII Seminário de Pós-Graduação e Pesquisa & I Simpósio de Inovação, Propriedade Intelectual e tecnológica (Participação em Eventos/RESUMO)
Adaptações Estruturais da Tabela Periódica em Braille: Uma Nova Perspectiva no Ensino de Química - VIII Seminário de Pós-Graduação e Pesquisa & I Simpósio de Inovação, Propriedade Intelectual e tecnológica (Participação em Eventos/RESUMO)

AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DOS ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN NO 3º ANO DA ESCOLA MUNICIPAL DO ENSINO FUNDAMENTAL CAETANO DIAS TOMAZ (Graduação)